A arte de contar histórias sempre existiu, mas com o surgimento do digital, ganha agora novos contornos... Na educação e formação, professores e alunos revisitam esta técnica. Afinal de contas, todos gostamos de ouvir (e contar) histórias.
pesquisar neste blog
posts recentes

Apresentação dia 04-02-2011

How Storytelling can enhance your brand communication...

Reading Notes # Antonio Nunez (2009)

#8 - Modelo de Análise

#7 Reuniões de Acompanhamento 3 e 4

#6 - Reuniões de Acompanhamento 1 e 2

#5 - Índice Provisório do Enquadramento Teórico

#4 - Metodologia do Projecto

#3 - Estudos e autores de relevo

#2 - Apresentação

arquivos

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010
#4 - Metodologia do Projecto

A abordagem metodológica que se afigura mais adequada, em função dos objectivos propostos, é a metodologia de investigação-acção, uma vez que prevê-se a experimentação em contexto real de formação, das técnicas de Digital Storytelling, bem como a aferição dos desafios na respectiva implementação e adequação a contextos formativos.

Neste projecto, que parte essencialmente de uma base de interacção formador/formandos, assume-se que o planeamento, concepção, desenvolvimento e avaliação de um curso, por parte dos respectivos intervenientes, favorece um campo de análise mais rico para as aferições que se pretende fazer.

publicado por jcsilva às 00:51

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post

links